dezembro 20, 201
O Google poderia lançar um tablet dentro de seis meses para competir com o iPad, da Apple, de acordo com informações do site The Next Web. A hipótese surgiu depois de uma entrevista do chairman Eric Schmidt ao jornal italiano Corriere della Sera.
Segundo o jornal, o Google planeja comercializar um tablet da mais alta qualidade. O que poderia ser uma afirmação concreta, na verdade, pode conter um problema de tradução. Tudo porque o The Next Web disse que a entrevista foi traduzida do italiano para o inglês via Google Translate, e, por isso, pode ter ficado um pouco vaga.
Em vez de um tablet do Google, Schmidt pode ter querido dizer, como aponta o The Next Web, que haverá uma atualização do Android Ice Cream Sandwich específica para algum dos aparelhos da Motorola e da Samsung, por exemplo.
Já o TechCrunch especula que um suposto novo tablet seria um modelo parecido com o smartphone Nexus, do Google. Porém afirma que, se o objetivo é competir com o iPad, o gigante das buscas on-line vai precisar fazer algo que atraia o apelo popular de modo mais eficaz.
Confirmado! Google lançará tablet de alta qualidade em 6 meses.
dezembro 20, 2011
Presidente do conselho do Google, Eric Schmidt, disse que a empresa tem planos de colocar no mercado um tablet de alta qualidade. Em entrevista ao site italiano “Corriere della Sera”, o executivo afirmou que o aparelho seria lançado nos próximos seis meses.
“Nos próximos seis meses, temos a intenção de colocar no mercado um tablet de alta qualidade”, disse Schmidt à publicação. Embora ele não tenha afirmado que se trata de um tablet da marca Nexus, sites especializados dizem que o Google poderia usar o mesmo nome da sua linha de smartphones.
Conforme o site “The Inquirer“, os celulares inteligentes Nexus são muito populares e, por isso, é possível que a empresa estude estender o sucesso para o mercado de tablets. Schmidt também falou sobre a competição com a Apple. “Na comunicação móvel, o mercado de smartphones, você verá uma concorrência brutal entre a Apple e o Android, do Google. É o capitalismo”, afirmou Schmidt ao site
Nenhum comentário:
Postar um comentário